..

..
clique na Imagem

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem

Foto: Léo Caldas/Divulgação
Projeto que reúne propostas para o programa de governo de Armando Monteiro (PTB) é marcado por amplo processo de diálogo 
 
Salgueiro – A primeira fase do Projeto Pernambuco 14, que visa dialogar e colher contribuições da sociedade para o futuro programa de governo de Armando Monteiro (PTB), já reuniu quase 5 mil pessoas em plenárias realizadas na área metropolitana norte do Recife, nos sertões do São Francisco, Central, Pajeú e do Moxotó.
 
Nesta fase, foram cinco plenárias, de um total de 14 que serão realizadas até o início de junho. Apenas neste final de semana aconteceram os encontros de Salgueiro, no sábado (10) à tarde; de São José do Egito, na sexta (9); e de Arcoverde, na quinta (8). O Pernambuco 14 já esteve também em Petrolina e Igarassu.
 
Em Salgueiro, assim como nas demais regiões, a plenária atraiu representantes da sociedade civil e lideranças políticas de todo o Sertão Central para debater o futuro do Estado. A população entregou nas mãos dos pré-candidatos a governador e a senador, Armando Monteiro e João Paulo, propostas formuladas para as áreas de cidadania, desenvolvimento, infraestrutura e qualidade de vida. Nesta semana, no sábado (17), haverá plenárias em Caruaru, pela manhã, e em Surubim, à noite.
 
Aplaudido de pé pelos sertanejos, Armando Monteiro agradeceu a presença de todos, ressaltando a importância de se construir uma proposta pela via do diálogo: “Temos que fazer a escuta, colocar o ouvido na terra e promover uma ampla audiência em todas as regiões de Pernambuco para que possamos interpretar os anseios do povo de Pernambuco”.
 
 “Depois que me elegi senador, me impus um compromisso que era o de percorrer todas as c regiões de Pernambuco. Percorri quase 160 municípios desde 2011. Com o Pernambuco 14 poderemos formar um programa de governo que tenha a responsabilidade de traduzir os compromissos e uma aliança com a população, que é um grande desafio que Pernambuco nos aponta”, ressaltou Armando.

Assessoria

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top