COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Neste sábado(24), a Prefeitura Municipal de Pitimbu realizou a mais tradicional Festa de Santa Rita na comunidade de Ponta Coqueiros em Acaú, litoral sul do estado.


A festa aconteceu com muita paz curtida com alegria por todos que compareceram, as atrações que agradaram o publico presente deram um verdadeiro show no palco e levou emoção aos presentes, pra começar abertura ficou por conta da banda Forró dos Balas, já por volta da meia-noite o show ficou por conta da banda Arrecifes que também incendiou o publico presente cantando sucessos, e na madrugada deste domingo o show ficou por conta da Banda Forró Z.ar.


O prefeito Leonardo Barbalho[PSD], disse estar muito feliz que apesar de ainda haver algumas dificuldades mas está conseguindo resgatar as tracionais festas da cidade, festas essas que estavam esquecidas a algum tempo.


-É muito bom ver uma festa tão tradicional como esta sendo realiza após alguns anos esquecida e quem está de parabéns são os munícipes e turistas que aqui brincaram em paz com toda alegria acumulada durante esses anos , disse Leonardo barbalho.


“Essas festas movimentam renda na cidade, o trabalhador tem a oportunidade de se divertir coisa que pouco acontecia no município e hoje nós queremos da renda e lazer a todos, pois desde a roupa que se compra para ir a festa até o guaraná e o espetinho que consomem a noite quais movimentam renda em nosso município"; finalizou o gestor.














Ascom

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top