..

..
clique na Imagem

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem



Os servidores municipais de Goiana depois de receberem metade do 13º salário, no último dia 17/06, terão seus contracheques turbinados com o pagamento do mês de junho nesta sexta-feira (27/06). A medida determinada pelo prefeito Fred Gadêlha, junto com a antecipação do “salário extra”, injeta na economia da cidade R$ 7,4 milhões, aquecendo o comércio e o setor de serviços, e atende às necessidades do servidor.
Segundo o secretário de Arrecadação e Finanças do município, Ivson Lapa, o valor total se refere ao salário dos servidores somados com 50% do 13º salário. A antecipação do benefício ajudou a equilibrar as contas dos servidores que estão gastando com a Copa do Mundo e tiveram despesas no São João.
Por outro lado, com o pagamento da folha de junho (efetivos, contratados e comissionados) antes do dia 29, alusivo a São Pedro, padroeiro da cidade, tradicionalmente festejado no município com procissão fluvial e terrestre, além de programação de shows, o servidor pode se programar mais tranquilo para vivenciar as comemorações ao santo católico que também é conhecido como “Protetor dos Pescadores”.
Secom

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top