COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



A empresa alemã Brose - organização sistemista que será instalada no Polo automotivo da Fiat, em Goiana, Pernambuco - está recrutando colaboradores para integrar seu quadro de funcionários. No total, são oferecidas 70 oportunidades para as funções de operadores multifuncionais e analista financeiro. As pessoas interessadas em participar do processo seletivo devem preencher uma ficha de cadastro e entregar o currículo, na Agência de Desenvolvimento (AD Goiana), até a próxima sexta-feira (6), das 09h às 15h30.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem preencher alguns pré-requisitos. Para seleção de operadores multifuncionais, é necessário ter a partir de 18 anos de idade, residir na região e possuir o ensino médio. Já para o cargo de analista financeiro é preciso ter graduação em ciências contábeis, administração ou economia, com experiência de três anos e o domínio do idioma inglês é desejável.

As oportunidades disponibilizadas serão preenchidas gradativamente e o seleção deve iniciar no dia 18 de junho. De acordo com Denilde Viana, coordenadora de Recursos Humanos da empresa, a corporação busca profissionais com ou sem experiência. “Buscaremos mesclar o grupo, contratando pessoas que nunca trabalharam e outras que já tenham exercido alguma atividade”, afirma Denilde Viana, conforme informações da assessoria de imprensa.

Seleção Brose

Agência de Desenvolvimento (AD Goiana) (Rua 05 e Maio nº 48, no centro de Goiana).
 Até a próxima sexta-feira (6) | 09h às 15h30.

Fonte: LeiaJá  

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top