Style2

Mais Informações Clicar na imagem











O cantor Luan Santana foi uma das principais atrações do São João em Itaquitinga. O dono dos hits "Meteoro da Paixão", "Te Esperando"  e "Tudo o Que Você Quiser" se apresentou nesta quinta (27) no pátio de eventos da cidade, o evento também contará com show de Zezé de Camargo e Luciano hoje.

A abertura do show foi em grande estilo, com jogo de luzes em sincronia com o instrumental. O frisson dos fãs era enorme e só fez aumentar quando o ídolo teen subiu ao palco cantando o sucesso “um Brinde ao nosso Amor”. Vibração, mãos ao alto, gritos. Uma recepção digna do cantor Luan Santana. “Você não sabe o que é amor” continuou a apresentação, seguida “Te Esperando”. O mato-grossense não disfarçava a alegria de estar no São João da Cidade. “Digitais” foi à expressão da vontade do público de, literalmente, tocar no ídolo.


Em uma sequência de canções apaixonadas, Luan ensinou a todos como fazer uma declaração de amor. Começando com “Garotas não merecem chorar”. Apesar do mérito, as garotas no show de Luan choraram bastante. Mas as lágrimas foram de emoção e felicidade por estarem em frente ao ídolo. 














 




























Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top