Style2

Mais Informações Clicar na imagem











Uma multidão lotou a Av. Marechal Deodoro da Fonseca (Rua Direita) em Goiana, Mata Norte de Pernambuco, na noite desta Segunda-feira (23), no centro da cidade, para prestigiar a abertura do polo de grandes atrações dos festejos Juninos. O motivo principal foi o show da banda Garota Safada. A mulherada gritou do início ao fim, fã-clubes, que acompanham Wesley em qualquer lugar, marcaram presença e o cantor colocou todo mundo pra dançar.

As bandas goianenses Forró do Sacaninha e Arrecifes foram os primeiros a se apresentarem, logo após a partida entre a Seleção Brasileira contra Camarões.

As atrações marcaram a noite com grandes sucessos de musicas que estão nas principais paradas das rádios de todo o Brasil. Milhares de fãs, na pista e nos camarotes, fizeram questão de entoar vários dos rits cantados pelos artistas nem a chuva que insistiu cair desanimou a multidão que cantaram e dançaram até o final da festa.

A prefeitura de Goiana através da secretaria de Turismo montou um grande esquema de segurança pra receber os turistas, Além de garantir o festejo, visando o bem estar da população, a prefeitura disponibilizou no local, cinco ambulâncias sendo quatro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma do Corpo de Bombeiros, uma equipe da Guarda Municipal e Sestran e para manter a ordem no local o apoio, Polícia Militar e do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante da PMPE).

A programação continua hoje (24), a partir das 19h no Palhoção Cultural e à noite, em Tejucupapo, sobem ao palco a Banda Encantu’s e Arrecifes. No polo Sede, Forró Xeque Mate e Brasas do Forró dão continuidade à comemoração.






































































































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top