Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Mais de 20 salões de beleza de Goiana estão participando de uma capacitação com o objetivo de aumentar a competitividade das empresas e fortalecer o relacionamento com o cliente através da melhoria da gestão empresarial e dos serviços, inovação e tecnologia, promovendo ações nas áreas de planejamentogestão financeira, marketing, controle de qualidade, tecnologia e inovação, acesso ao crédito e aperfeiçoamento técnico.
 A ação integra o Programa de Qualificação Continuada para os Setores do Comércio e Serviços, que visa atender às demandas a partir do processo de instalação e operação dos grandes empreendimentos, prioritariamente os que compõem a cadeia automotiva do polo econômico do Município.  O projeto é desenvolvido pelo Instituto Fecomércio-PE, Senac-PE e Sebrae-PE, com apoio da Prefeitura de Goiana, por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento (AD Goiana).
A qualificação teve início no dia 26/05 e a previsão é que se estenda até o dia 12/11, com atividades no auditório da AD Goiana, ministradas e instruídas por consultores do Sebrae e Senac. Em cinco encontros ocorreram a palestra Tendência de Mercado para Salão de Beleza (26/05) ecapacitações do programa Sebrae Empreendedor Individual (SEI): SEI  Empreender (09/06), SEI Vender (10/06), SEI Controlar Meu Dinheiro (18/06) e SEI Comprar (19/06); além de uma oficina de capacitação técnica do Senac para Loiro Platinado (30/06).
 A próxima atividade será nesta segunda-feira (14/07), das 19h às 22h, no auditório da AD Goiana, com a capacitação SEI Planejar, do Sebrae.





Assecom-AD Goiana

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top