Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Com o objetivo de valorizar a riqueza cultural de Goiana, além de estimular o potencial de crescimento dos artesãos do município, a Prefeitura de Goiana, por meio da Agência de Desenvolvimento (AD Goiana) em parceria com a Secretaria de Turismo e cultura, é presença confirmada na 15ª edição da Feira de Negócios do Artesanato (Fenearte). O evento, que terá como tema os mamulengos, será realizado a partir desta quarta-feira, dia 2, até 12 de julho, no Centro de Convenções, em Olinda.

Com três stands na feira, o município desfruta de um espaço que terá 50 metros quadrados e irá expor mais de duas mil peças de 21 artistas do município. Dentre os produtos comercializados, o destaque fica por conta da cerâmica figurativa.

Com investimento de aproximadamente R$ 5 milhões e expectativa de movimentação financeira superior a R$ 40 milhões, a XV Fenearte espera atrair um público de mais de 320 mil pessoas durante os seus 11 dias de realização. Cinco mil expositores, entre artesãos de Pernambuco, do Brasil e de 40 países se unem para apresentar a diversidade de seus estilos e tradições em 800 espaços, numa área total de 29 mil metros quadrados.

A Fenearte tem como objetivo valorizar e difundir os saberes tradicionais da riqueza cultural do Brasil, além de estimular o potencial de crescimento dos artesãos e artesãs. A feira é organizada pelo governo de Pernambuco como o apoio do Sebrae, Programa do Artesanato Brasileiro (PAB), Secretaria da Micro e Pequena Empresa, entre outros órgãos.


Fonte: Thyago Passos/Facebook

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top