COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Em ritmo de São João assim iniciou a noite do último sábado (12) no 3º Forró da Comunidade no Clube Carnavalesco Misto Cheguei Tarde em Ponta de Pedras Litoral Norte de Pernambuco.

Os convidados lotaram o salão do Clube Cheguei Tarde para dançarem agarradinhos o tradicional forró nordestino sobe a batida quente da Banda Forrokeiros, em seguida a Banda Xote 10 fez o publico delirá com o forró romântico, no finalzinho do evento como já é tradição aqui em Ponta de Pedras tudo terminar em Carnaval, a banda encerrou a festa no ritmo de frevo

O evento foi organizado pela equipe da Igreja Católica de Nossa Senhora do Ó, segundo a Maria da Conceição (Lia), a renda arrecadada no evento será destinada para a manutenção da Catequese.


O evento contou ainda com uma participação mais que especial do Padre José Roberto Pimentel que cantou e encantou o publico ao subir no palco junto com a Banda Forró Xote 10, esbanjando muito carisma o Sacerdote cantou algumas musicas de Pé de Serra relembrando o antigo ritmo das quadrilhas de São João.



































































 
















Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. A CPI VAI SER INSTALADA VAMOS VER AGORA O QUE OS VEREADORES DA SITUAÇÃO VÃO APRONTAR DESSA VEZ, DONA ANA DE MARCILIO, VALDETE CRUZ, AMANDA PEIXINHO, RABICO O MAIS CORRUPTO, RAMILSON, JOSIMAR, BRUNO SALSA (GRANDE ENTENDEDOR DA SAUDE). EDUARDO BATISTA (O MAIS NOVO DO ESQUEMA DO PREFEITO) LAERCIO E PARA COMPLETAR O SR VEREADOR PRESIDENTE DA CASA RENATO SANDRE É UM BARATO OS ALIADOS DO SR PREFEITO IRMALZINHO MALTINHA. VAMOS ELEITOR FICAR DE OLHO NESTES VEREADORES QUE SE VENDERAM AO PREFEITO DA CIDADE DE GOIANA PERNAMBUCO

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ver todo esse povo com a mesma alegria participando das missas,terços e grupos da igreja. Porque quando se fala em festa vemos a massa existente em Ponta de Pedras,mas quando se fala das coisas de Deus que nos dá a graça da vida todos os dia e a saúde para participar das festa esquecemos que deveríamos participar com a mesma alegria! Principalmente os jovens que poderiam formar tantos grupos e saber como servir ao Senhor trás uma alegria que não se pode achar em qualquer lugar. Devemos sim brincar e nos divertir mais lembrando sempre que nossa prioridade é a Casa de Deus que nos fortalece e nos dá ânimo para viver e não apenas Procurá-lo nos momentos de aflições. Que Deus abençoe a todos dando a graça de enxergar o quão bom é servi-lo.E pra você que diz que não vai por pessoas que freqüenta ou qualquer outra coisa, vá pela palavra de Deus que nos da força e alimenta com graças abundantes vindas do céu.

    ResponderExcluir

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top