Style2

Mais Informações Clicar na imagem




No mês de julho, período em que a maioria da comunidade escolar está em recesso, a Prefeitura de Goiana preparou uma programação especial de arte, cultura e lazer para crianças, jovens e adultos. O Festival de Férias 2014, que acontece de 28 de julho a 3 de agosto, inicia a comemoração do centenário do Cine Teatro Polytheama, inaugurado em outubro de 1914, e traz oficinas pedagógicas, mostra de arte, exibição de filmes, apresentações culturais, show com atrações locais, momentos de cultura pop e encontro de bandas marciais.
Ainda em alusão aos cem anos do Polytheama, será exibido um vídeo documentário sobre Zefa Deão, pessoa que virou mito popular em Goiana e tinha uma cadeira cativa na plateia do cinema, além de mostras e discussões sobre o espaço.
Para o prefeito Fred Gadelha é necessário ampliar a utilização do Cine Teatro. “Há uma preocupação por parte da gestão em promover cada vez mais a interação da população com esse dispositivo cultural da cidade. E a realização do Festival no Polytheama é um passo fundamental para isso”, disse.
O Festival de Férias 2014 é uma realização da Prefeitura de Goiana e acontece no Cine Polytheama, Praça Duque de Caxias e Quadra Municipal de Esportes. Toda a programação é feita por artistas goianenses e você pode conferir as atrações abaixo:









Secom - Goiana

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top