Acess

Acess

Mais Informações Clicar na Imagem

..

..
clique na Imagem

Style2




Diante do inesperado número de candidatos interessados nas seis vagas oferecidas pela Lear para as funções de conferente e operador de produção, a empresa que é sistemista da Fiat e fabricará os bancos dos automóveis, antevendo não poder atender a todos os que compareceram à AD Goiana na tarde desta terça-feira (29/07), mudou de estratégia e apenas procedeu com o recebimento de currículos e preenchimento de fichas.

Na ocasião, a analista de Recursos Humanos da Lear, Juliana Costa, acompanhada do também analista de RH da empresa, Tibério Garcia, explicou os motivos da alteração nos planos e informou que fará uma triagem dentre os 167 currículos recebidos, para em seguida proceder com as convocações para o preenchimento das vagas que não ficarão restritas apenas às seis vagas ora oferecidas. “Diante do grande número de candidatos e já percebendo a impaciência de vários deles com a demora em ser atendido, logo mudamos a estratégia e agora faremos uma triagem, para depois iniciarmos as seleções”, afirmou Costa, acrescentando que os candidatos formarão um banco ativo de currículos e estarão aptos a diversas outras vagas da empresa a curto, médio e longo prazo.

Eles informaram que os candidatos terão agora que aguardar o chamado para a seleção. Também disseram que a Lear iniciou efetivamente as contratações para a fase operacional e que várias seleções serão realizadas para diversas funções e em várias etapas.

De acordo com Rodrigo Pedrosa, assistente de RH da empresa, que agradeceu o apoio da Prefeitura de Goiana e da AD Goiana, foi muito proveitoso o contato com os candidatos visto que a empresa quer estreitar as ligações com as pessoas da cidade-sede do polo automotivo e região.

Assecom-AD Goiana Foto: Thyago Passos







Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top