Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Casa de eventos, orçada em R$ 2 milhões, funcionará num imóvel preservado da década de 1940 do município, atual polo de atração de investimentos do Estado
Um dos mais charmosos espaços para festas e recepções chega ao município de Goiana, na Zona da Mata Norte. A Dias Recepções ficará instalada num casarão preservado da década de 1940, na Praça da Bíblia, próximo à Zona de Tombamento da cidade.

O empresário e cerimonialista André Dias, reconhecido pelos seus trabalhos com os já consagrados profissionais da área: Gilda Fleury e Cláudia Matarazzo, inaugura a casa junto à mãe (Janete) no dia 1º de agosto. O empreendimento vai reunir história, arquitetura e requinte, aliados à arte do bem receber da família Dias. Para a festa, show da dupla Felipe & Gabriel e apresentação do DJ Gulliver para convidados.
“Minha família sempre gostou de receber em casa. Foi a partir daí que comecei a me interessar pela área de eventos e cerimonial, e a me profissionalizar, fazendo cursos na área, em São Paulo e outras cidades do país”, conta Dias. Segundo ele, a cidade de Goiana foi escolhida pela diversidade de público, devido ao crescente potencial de atração de investimentos no munícipio e pela importância da valorização de sua arquitetura histórica.

Com um investimento de R$ 2 milhões, a casa fica em um terreno de 3.050 m², com área total construída de 657 m². O projeto arquitetônico leva assinatura de Pedro Paschoal, que imprime neutralidade à obra, evidenciando as ocupações urbanas pré-existentes. “Alguns móveis são do próprio acervo da família e foram pensados para se adequar aos vários tipos de eventos a serem realizados no local”, conta Pedro. 

O hall de acesso da casa terá uma imponente luminária em cristal, que valoriza uma mesa em jacarandá, com tampo de mármore, objeto que recepcionará os visitantes do espaço, com projeto luminotécnico da Daluz. Em tempo, as peças cadeiras e mesas são feitas em resina e alumínio de vários formatos, além de contar com design italiano, possibilitando diversas formas de organização do espaço.

De olho na funcionalidade dos ambientes e considerando os eventos confirmados na casa até 2015, o arquiteto e o empresário decidiram incluir, na entrada dos banheiros, um grande espelho cristal, com moldura entalhada em madeira. No banheiro feminino, um aparador de época serve de apoio para bolsas e colabora para uma decoração mais refinada, que pode ser composta com arranjos florais, a critério de cada cliente. A Dias Recepções contará com espaço modulado para até 800 pessoas e receberá vários tipos de eventos, do corporativo ao casamento, passando por shows, lançamentos e festas, tendo em vista um público-alvo composto por empresas que estão se instalando na região, moradores de Goiana e cidades vizinhas.

Assessoria

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top