COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Na tarde desta sexta-feira (11), atendendo a uma solicitação da Prefeitura de Goiana, o corpo de bombeiros realizou o corte de uma árvore condenada na Praça da Bandeira, centro da cidade.

A ação se deu depois de várias reivindicações e alertas por partes dos motoristas e passageiros do transporte alternativo e da população que transita ao redor da árvore, visto que seu tronco, tomado pelos cupins, ameaçava o desabamento a qualquer momento.

Ainda durante a noite, vândalos espalharam os pedaços de troncos pela Avenida Manoel Borba, mas logo foram contidos pela ação policial e da Guarda Municipal. A Brasfort, empresa que presta serviço de limpeza ao município, recolheu os entulhos, liberando a via logo em seguida.

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente informou que uma nova árvore será replantada no local da antiga, preservando, assim, o respeito à nossa flora e o meio ambiente.




Secom- Goiana

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. A CPI VAI SER INSTALADA VAMOS VER AGORA O QUE OS VEREADORES DA SITUAÇÃO VÃO APRONTAR DESSA VEZ, DONA ANA DE MARCILIO, VALDETE CRUZ, AMANDA PEIXINHO, RABICO O MAIS CORRUPTO, RAMILSON, JOSIMAR, BRUNO SALSA (GRANDE ENTENDEDOR DA SAUDE). EDUARDO BATISTA (O MAIS NOVO DO ESQUEMA DO PREFEITO) LAERCIO E PARA COMPLETAR O SR VEREADOR PRESIDENTE DA CASA RENATO SANDRE É UM BARATO OS ALIADOS DO SR PREFEITO IRMALZINHO MALTINHA. VAMOS ELEITOR FICAR DE OLHO NESTES VEREADORES QUE SE VENDERAM AO PREFEITO DA CIDADE DE GOIANA PERNAMBUCO

    ResponderExcluir

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top