COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



A noite desta quarta-feira (06) foi marcada pelo lançamento da candidatura de Menezes 44040 para deputado estadual pelo Partido Republicano Progressista (PRP). O evento reuniu lideranças políticas, familiares e muitos amigos, no Clube Saboeira, em Goiana. Já na chegada, Menezes cumprimentou amigos e correligionários, abraçou um a um, e foi recebido com aplausos pelo público presente. A casa de eventos ficou lotada.

Em seu discurso, Menezes lembrou da luta e da caminhada nas campanhas de 2008 e 2012. Ele ressaltou a importância do apoio da família e dos companheiros de luta. “Em 2008 tivemos uma campanha difícil, uma caminhada de lutas, assim como em 2012. São muitas críticas, calúnias e difamação, mas vamos dar a resposta a essas pessoas nas urnas”, disse. Menezes lembrou dos encontros com o governador do Estado, Eduardo Campos (quando solicitou a implantação da Escola Técnica Estadual Aderico Alves de Vasconcelos e o curso técnico de mecânica e demais cursos para atender o polo da Fiat) e das viagens que fez a Brasília, em busca de recursos para a Educação do município.


Menezes é casado, tem 41 anos, é professor de História formado pela FFPG; Pós-Graduado em Ciência Política pela UNICAP. Há 20 anos ministra palestras sobre as consequências das drogas. Mais de 10 anos de experiência ministrando aulas para concursos públicos. Menezes serviu na Força Aérea Brasileira durante 1 ano e 6 meses.


Atualmente na Polícia Militar de Pernambuco exercendo o Cargo de 1º Tenente. Em 2012, foi candidato a prefeito de Goiana-PE, ficando em 2° lugar, obtendo 15.576 votos de confiança.


O encontro contou com a presença do candidato a deputado federal, Felipe Carreiras, além do advogado Clayton Figueiredo, empresário Bruno Carvalho, procurador federal Iberlúcio Silva, pastor Elivaldo Costa e o coronel Roberto, de Ponta de Pedras.









*Com Informações do Blog do Anderson Pereira

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top