COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Aconteceu manhã desta segunda-feira (11) o desfile da Garota e Garoto Estudantil na Escola Estadual Erem Frei Campo Mayor na praia de Ponta de Pedras Litoral Norte de Pernambuco, o evento foi realizado pela segunda vez na escola e contou com a participação de alunos do Ensino Médio.
O concurso teve inicio às 09hs da manhã, em uma sala reservada o clima de apreensão se formava nos bastidores e podia ser notado no olhar de cada um dos meninos e meninas que tremiam só pensar na idéia de entrar na passarela e desfilar perante toda a platéia, uma responsabilidade e tanto, comenta uma estudante que estava apreensiva com o inicio do desfile.

Na primeira entrada, os jurados convidados tiveram que avaliar os alunos em traje esporte finos.  Os quesitos avaliados foram: Desenvoltura, Simpatia e Beleza.

Na segunda entrada os estudantes se apresentaram de traje de praia, Apesar do frio na barriga, eles tiveram que encarar a platéia e quebrar o gelo literalmente.

Depois de muita expectativa a estudante do 1º ano, Lívia Natasha ficou com o primeiro lugar, o segundo lugar ficou com a estudante Mylena Oliveira do 2º ano e o Terceiro Lugar ficou com a Lavínia Santos.
Na disputa entre os garotos, quem levou a melhor foi o Matheus Guedes do 1º ano que garantiu o primeiro lugar, em segundo lugar ficou estudante Deyvison Ramos do 2º ano e em terceiro lugar o Jhon Lenon do 3º ano.


Os Primeiros colocados Receberam uma Bicicleta, doados pelo deputado Sergio Leite e os demais colocados receberam um kit da Natura.




























































































































































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top