Acess

Acess

Mais Informações Clicar na Imagem

..

..
clique na Imagem

Style2



Os moradores de Camucim, distrito de Pitimbu, estavam em festa esse final de semana. Afinal, eles tinham muitos motivos para comemorar. O primeiro, foi à entrega de uma Unidade Básica de Saúde, reconstruída pela Prefeitura de Pitimbu. A unidade, que conta com consultório médico, odontológico, além de sala de vacinas, foi inaugurada na noite do sábado (02), em uma solenidade que contou com a presença de várias autoridades do município.
A obra estava embargada há anos, e foi com o esforço do prefeito Leonardo Barbalho, junto ao Tribunal de Contas do Estado, que foi possível a reforma. Em seu discurso, o prefeito Leonardo Barbalho ressaltou a importância da unidade. “Essa unidade vai beneficiar muitas famílias de Camucim. E esse é o nosso compromisso. Essa comunidade ficou anos desassistida. Isso é um avanço na qualidade da Saúde do nosso município. Estamos avançando para melhorar a cada dia a qualidade de vida dos pitimbuenses”, disse.
A comunidade também foi contemplada com um poço artesiano, construído pela Prefeitura de Pitimbu, em parceria com a empresa Brennand. A comunidade estava há dois anos sem água nas torneiras. O poço tem 160 metros de profundidade. Agora não vai faltar água nas torneiras dos moradores de Camucim.
E para fechar, a comunidade pode comemorar todas estas conquistas curtindo o som de várias bandas, que fizeram a festa dos moradores e visitantes, na tradicional festa de Santana, padroeira de Camucim. Foram dois dias de muita festa.  














Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top