COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Foto: Léo Caldas/Divulgação
Mais de 1.500 pessoas caminharam pelas ruas do Centro de Tamandaré, na Zona da Mata Sul, ao lado dos candidatos da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Armando Monteiro (governador) e João Paulo (senador), na noite desta sexta-feira (1º). Ao final da caminhada, Armando e João Paulo defenderam em discurso a interiorizarão do desenvolvimento.
 
Ao lado de lideranças locais e candidatos a deputado, Armando lembrou suas origens na região. "Conheço a Mata Sul porque minhas raízes estão em Rio Formoso e Gameleira. Conheço a região. Por isso tenho compromisso com a Mata Sul", afirmou o senador licenciado do PTB. Participaram da caminhada e, ao final, da inauguração do comitê de Sueli Merêncio (PTB), candidata a deputada estadual, o prefeito de Água Preta, Armando Souto (PTB), o ex-prefeito de Serinhaém Fernando Urquiza (PTB), a vereadora do Recife Izabela de Roldão (PDT) e o deputado federal Silvio Costa (PSC).
 
Armando falou sobre uma de suas bandeiras, que é a interiorização das oportunidades de emprego e renda em todas as regiões do Estado. "O desenvolvimento não pode ficar restrito ao Recife e à área metropolitana. Precisamos trabalhar para que os benefícios cheguem a todas as regiões de Pernambuco", finalizou.
 
O candidato ao Senado, João Paulo, lembrou o legado dos governos Lula e Dilma. "Tiramos mais de 40 milhões de pessoas da miséria", destacou o deputado federal do PT. O ex-prefeito do Recife ainda disse que o povo pernambucano deve defender nas urnas esses benefícios. "Esta é a resposta que devemos dar, reelegendo a presidente Dilma Rousseff."
 
Quem também acompanhou a caminhada de Armando e João Paulo por Tamandaré foi a vereadora do Recife Marìlia Arraes, do PSB: "Trago nos meus ombros uma história e é por isso que estou com Armando Monteiro. Estou do lado que sempre estivemos".

Assessoria

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top