COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




O deputado federal  Jorge Côrte Real, inaugurou seu comitê político no Recife,  em clima de muita animação. Prestigiada por parceiros de todas as regiões do Estado, a festa marcou o lançamento oficial de seu slogan #tônaonda1411”.
Ao falar sobre seus projetos, Côrte Real destacou a importância de levar mais desenvolvimento aos municípios do interior, um de seus compromissos, assim como com mais investimentos em programas de capacitação profissional e melhoria do ambiente de negócios para os empreendedores, em especial os micro e pequenos empresários.
Além dos integrantes da chapa majoritária da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe, os candidatos a governador, Armando Monteiro, o vice Paulo Rubem e o senador João Paulo, a inauguração contou com a presença do prefeito Fred Gadêlha, entre outras lideranças que apoiam a candidatura de Côrte Real.
Armando Monteiro ressaltou o a competência de Côrte Real e sua dedicação na Câmara Federal para o crescimento de Pernambuco. O comitê #tônaonda1411 fica no bairro da Madalena, próximo à Torre, e receberá, permanentemente, representantes políticos e de segmentos engajados no desenvolvimento de Pernambuco

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top