Acess

Acess

Mais Informações Clicar na Imagem

..

..
clique na Imagem

Style2


 fotos: Leo Caldas

A recuperação econômica da Mata Sul, com a atração de empreendimentos industriais e a diversificação das atividades, foi o mote da passagem do candidato Armando Monteiro (PTB) por mais duas cidades da região na tarde desta sexta-feira (19). Tanto em Rio Formoso quanto em Barreiros, Armando denunciou a omissão do governo do Estado com relação a ações de estímulo à economia. "A Zona da Mata está abandonada", disse o petebista.

Em Rio Formoso, Armando participou de uma animada caminhada pelas principais ruas da cidade, acompanhado do prefeito Hely Farias (PTB) e de candidatos proporcionais, além do senador Humberto Costa (PT). Uma presença que chamou a atenção foi a dos pais do candidato, Maria do Carmo e Armando Monteiro Filho.

Já em Barreiros, cerca de 2 mil pessoas caminharam pelas ruas do Centro ao lado de Armando, Humberto Costa e o ex-candidato a prefeito Beto da Sensação (PTB). Armando foi recepcionado com entusiasmo por toda a população, sendo bem recebido inclusive no comitê do PSB de Barreiros, onde recebeu muitos cumprimentos.

"Eu conheço essa região, as pessoas, os problemas, as soluções", afirmou Armando. "Precisamos criar um novo polo de desenvolvimento para que os empregos cheguem à região. A Zona da Mata é a área menos favorecida do Estado porque o governo foi omisso", disse o candidato, garantindo a instalação de escolas técnicos na região para capacitar a população.

Armando aproveitou para fazer uma crítica ao palanque adversário: "Tem um candidato que diz que tudo que foi feito no Estado foi ele quem fez. No próximo debate, vou perguntar a ele se tudo o que não foi feito também foi ele que não fez. Vamos botar na conta dele também o que não foi feito".
Assessoria

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top