COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Evento foi promovido pelo candidato a deputado federal Felipe Carreras, nessa quarta
O clima de vitória cada vez mais toma conta da campanha da Frente Popular. Na noite dessa quarta-feira (10), cerca de 20 mil pessoas ocuparam todos os espaços do Clube Internacional, no Recife, para receber o candidato ao Governo Estadual Paulo Câmara (PSB), em um evento organizado por seu correligionário Felipe Carreras, que disputa uma vaga na Câmara dos deputados. "Em todo lugar que chegamos, encontramos um clima de muita alegria, de muita energia positiva, muita vontade de seguir avançando com as transformações que Eduardo Campos iniciou no Estado. Este ato enorme que Felipe promoveu aqui hoje mostra que estamos mais unidos do que nunca. Nos dá a certeza de que vamos crescer ainda mais e que a Frente Popular de Pernambuco terá a maior vitória do Brasil nestas eleições", previu.

Paulo destacou que Carreras será um grande aliado que ele e a futura presidente Marina Silva (PSB) terão na Câmara Federal. "Felipe é um dos políticos da nova geração, alinhados à nova política, contra as velhas práticas da corrupção, do clientelismo, do patrimonialismo. Tem compromisso com as boas práticas de gestão, com a transparência e com a parcela mais pobre da nossa população", avaliou o candidato.

Cercado por vereadores, candidatos a deputado estadual, lideranças partidárias, do prefeito do Recife, Geraldo Julio, e do candidato da Frente ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (ambos do PSB), Carreras disse ter orgulho de fazer parte "desta família de guerreiros" e convocou as milhares de pessoas presentes a formarem um exército para fazer a campanha mais bonita do Brasil. "Quero que vocês saiam daqui animados. Vamos contagiar nossos amigos, nossos familiares, nossos colegas de trabalho. Vamos mostrar qual o lado certo desta disputa. Vamos eleger Paulo Câmara governador de Pernambuco", conclamou o candidato a deputado federal.

O Candidato a Deputado Estadual Menezes de Goiana também marcou presença do evento


















*Com Informações do Blog do Djalma Lopes

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top