COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Por Eduardo Tenório

Diz o evangelho de Jesus Cristo que “Eu sou o bom pastor. O bom pastor da a vida por suas ovelhas” (Jo 10,11). Neste sentido profundo de doação e serviço nosso pastor diocesano Dom Severino Batista de França realizou no período de 25-31 de agosto do corrente ano a visita pastoral na Paróquia de Nossa Senhora do Rosário de Goiana.

O direito canônico prescreve que o bispo diocesano a cada cinco anos realize nas diversas paróquias da sua diocese a visita pastoral nas diversas paróquias da sua diocese tendo em vista um melhor pastoreio da mesma. Esta prescrição do direito tem em vista que as comunidades possam ver mais de perto aquele que ensina como sucessor dos apóstolos e orientações a nível administrativo.

Com ímpeto de pastor o bispo visitou todas as comunidades da paróquia desde a Usina Santa Tereza a Barra de Catuama. Exortando em seu pastoreio a necessidade das comunidades assumirem seu papel de missionários para o crescimento do Reino de Deus.

As diversas comunidades da Paróquia em seus três setores acolheram com alegria a mensagem da boa nova trazida pelo Bispo sempre com grande festa e alegria acompanhado de um profundo clima de oração ouvindo a mensagem do pastor maior sucessor dos apóstolos.

Durante o período em que esteve na comunidade paroquial ele (O bispo) realizou também encontros com todos os âmbitos da sociedade tanto do ponto de vista administrativo quando jurídico. Realizando encontro com o prefeito e seus assessores, vereadores, juízes, visitas aos irmãos encarcerados e enfermos.

Portanto foi um momento de muita importância para a comunidade paroquial que como ovelhas escutavam os conselhos do seu pastor e se colocavam cada vez mais a serviço do crescimento do reino de Deus.






 




















 




















Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top