Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Taxas de inscrição devem ser pagas até próxima segunda-feira, dia 20

Terminam domingo (19) as inscrições para o Vestibular 2015 do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). São oferecidas 5.247 vagas, distribuídas em cursos técnicos e superiores. Em Goiana, são ofertadas 80 vagas para os cursos técnicos em Manutenção Automotiva e Manutenção e Suporte em Informática, na modalidade Educação a Distância.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site cvest.ifpe.edu.br. É cobrada uma taxa de R$ 20 dos candidatos aos cursos Técnicos e R$ 40 dos que farão cursos Superiores. O pagamento deve ser feito somente nas agências do Banco do Brasil, até o dia 20 de outubro. Quem já se inscreveu e não pagou a taxa, por conta da greve dos bancos, deve lembrar de pagá-la até esse prazo. Caso contrário, a inscrição não será efetivada.

Metade de todas essas vagas são oferecidas pelo Sistema de Cotas, destinada aos candidatos oriundos da rede pública de ensino. No momento da inscrição, esses candidatos poderão optar pelas subcotas de renda – para quem tem renda familiar per capta de até um salário mínimo e meio – e de etnia - para negros, pardos e índios.

A prova do Vestibular 2015 será realizada no dia 23 de novembro. Candidatos aos cursos técnicos responderão a 30 questões, sendo dez de Português, dez de Matemática e outras dez de Conhecimentos Gerais. Já quem tenta uma vaga de curso Superior terá redação e outras 50 questões, distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia. A divulgação do listão com os aprovados está programada para o dia 15 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: cvest2015@reitoria.ifpe.edu.br ou pelos telefones: (81) 2125 1724 ou 2125-1793.


Assessoria

Sobre Unknown

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top