COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


O UNINASSAU/América vai fazer a festa do Dia das Crianças, em Goiana, neste domingo (12). Mas não será só a garotada da zona da Mata Norte de Pernambuco que será presenteada. Os pais e mães que forem à unidade do SESC do município poderão ver ao vivo um jogo de basquete com atletas do nível de WNBA (versão feminina da liga profissional norte-americana) e de seleção brasileira.

A ação começa às 10h com as aulas de basquete para a criançada com a equipe de professores do Cestinhas do Futuro do UniNassau/América. O objetivo é que a brincadeira com a garotada seja o ponto de partida para a implantação de uma escolinha do projeto em Goiana, a exemplo do que existe no Sesc de Santo Amaro.

Depois das crianças, chega à vez do time adulto entrar em quadra. Adrianinha, Érica, Nadia, Tainá Paixão, Tatiane, Vanessa Gattei, entre outras feras do basquete nacional, estarão fazendo um jogo festivo com a seleção masculina do município de Itambé.

Será a primeira apresentação deste time após a volta das atletas que estavam servindo a seleção brasileira no Mundial da Turquia e iniciam os preparativos para a disputa da Liga de Basquete Feminino, cuja estreia acontecerá no dia 29 de novembro.

Entre tantas atrações do UniNassau/América estará o mascote Mequinha, que certamente chamará muito a atenção das crianças. Ele fez sucesso na quarta-feira (08 de outubro), quando entrou em quadra para participar da aula da escolinha aberta do Cestinhas do Futuro, no SESC de Santo Amaro.

Patrocinador Oficial: Bombril
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)


LigadeBasqueteFeminino

Sobre Unknown

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top