Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Na tarde da última sexta-feira (17), o Prefeito de Goiana, Fred Gadêlha, apresentou à Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Caruaru, o projeto executivo da construção da nova Feira Livre e Mercado Público de Goiana.
O projeto, orçado em mais de R$ 5 milhões já garantidos pela Caixa, contará com praça de alimentação, banheiros, bicicletário, mercado de carnes e peixes, espaço de carga e descarga, lojas, galeria de serviços, área para reunião do sindicato, depósito, posto de enfermagem, posto policial e um terminal receptivo de transporte alternativo.
Segundo o Prefeito Fred, este é um importante passo para a concretização desse sonho. “Não iremos só construir a nova feira, iremos proporcionar melhor qualidade de vida para os goianenses, mais dignidade aos feirantes e mais valorização ao nosso centro histórico. Mais uma etapa foi cumprida e vamos seguir trabalhando para que esse projeto seja efetivado”, disse.
O próximo passo será o encaminhamento do projeto, que foi elaborado junto aos feirantes de Goiana, à Câmara de Vereadores para aprovação.


F005


Sobre Unknown

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top