..

..
clique na Imagem

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem


São oferecidas 1384 vagas para estudantes de nível médio da rede pública estadual


O Programa de intercâmbio Ganhe o Mundo oferece novas oportunidades aos estudantes da rede estadual interessados em conhecer e adquirir novos conhecimentos em outros países. Ao todo, são 1384 viagens, sendo 1009 destinadas a localidades de língua inglesa, como Canadá, Estados Unidos, Nova Zelândia e Austrália e 375 para locais de língua espanhola, na América e Europa, como Argentina, Chile, Espanha, Uruguai e Panamá. As inscrições para o Processo Seletivo podem ser realizadas com o preenchimento do formulário eletrônico até 05 de janeiro de 2015.
No momento da inscrição, juntamente com seus dados, o aluno deverá informar a língua que está cursando no curso de idiomas, inglês ou espanhol, e o número de matrícula no SIEPE, que deverá ser obtido na secretaria de sua escola. A alocação do candidato aprovado ao país de destino será definida pela Secretaria de Educação e Esportes, considerando a quantidade de vagas ofertadas conforme distribuição pelas 17 Gerências Regionais de Educação.
Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve preencher pré-requisitos tais como, ter no mínimo 14 anos de idade até o dia 1º de julho de 2015 e no máximo 17 anos até 31 de dezembro de 2015; estar regularmente matriculado no primeiro ano do ensino médio regular, normal médio, semi-integral, integral ou médio integral integrado à educação profissional das escolas públicas estaduais em 2014 e estar regularmente matriculado no curso de línguas do Programa Ganhe o Mundo mantido pela Secretaria de Educação e Esportes e ter menos de 20 faltas, entre outros disponíveis no Edital de seleção.

As inscrições para o Processo Seletivo podem ser realizadas (aqui) com preenchimento do formulário eletrônico, a partir desta quarta-feira, 10 de dezembro de 2014, e vão até 05 de janeiro de 2015.
Os alunos aprovados cursarão o correspondente a um semestre letivo, com duração em torno de cinco meses, em escola de nível médio de um dos países listados no edital, com data de embarques prevista para o período de julho\setembro de 2015 e janeiro/março de 2016.
Acesse (aqui) para consultar o Edital completo e para preenchimento da ficha de inscrição. 
Fonte: Secretaria de Educação e Esportes

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top