Compre seu Ingresso aqui

..

..
clique na Imagem

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem

Diego Souza está muito próximo de acerto com rubro-negros










Bases salariais do meia estão definidas: "Formalização ocorre nos próximos dias", diz presidente João Humberto Martorelli, eleito para nova gestão na última terça-feira
Diego Souza está cada vez mais perto de ter permanência no Sport concretizada. O jogador, um dos principais atletas do Leão na temporada de 2014, acertou os valores com o clube e fica dependendo apenas do Metalist, da Ucrânia, dono dos seus direitos federativos, para cravar a renovação. Segundo o presidente do Sport, João Humberto Martorelli, salvo alguma surpresa, o acerto está próximo, em virtude de que as tratativas financeiras foram resolvidas.

- Entre o clube e Diego está tudo entendido, falta apenas a anuência do Metalist, seu clube da Ucrânia. Não temos a contratação formalizada ainda, mas esperamos que nos próximos dias isso esteja totalmente finalizada - diz Martorelli.


A confiança na renovação de Diego é grande por um fator: o Metalist nunca teria sido um problema para que a negociação fosse concretizada. O vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros, afirmou que a pendência era entre Diego e o Sport, que foi equacionada, nas palavras do presidente do clube.

- Estamos dependendo do Metalist. Sport e Diego acertaram, se entenderam. Agora não podemos passar por cima do Metalist, que é detentor de seus direitos federativos. Como o presidente Martorelli disse, as bases salariais estão concretizadas - afirmou Arnaldo.

Nos 20 jogos disputados pelo clube, Diego Souza rapidamente se transformou em referência técnica da equipe. Pretendido por outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, a renovação é vista como primordial pela direção, técnico Eduardo Baptista e torcida.

G1

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top