COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



A Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Artístico Cultural, está convocando todos os donos de blocos e agremiações da Sede e dos Distritos para realizar seu recadastramento. A medida visa, principalmente, à elaboração do plano de segurança para o Carnaval junto à Polícia Militar e o Ministério Público.
O cadastro é voluntário e gratuito. Os blocos que preencherem o formulário poderão ser incluídos no programa de benefícios, considerando as dimensões e as necessidades, a partir de uma análise global de todas as demandas, conforme distribuição de público e características de cada local, bem como organizar a agenda do Carnaval de Rua, tendo em vista os locais e trajetos indicados.
O objetivo é planejar a oferta de serviços de infraestrutura e mobilidade como fechamento de vias e desvio do trânsito, cadastramento de ambulantes, ambulâncias, serviços de limpeza das ruas etc.
Para se cadastras ou recadastrar, os donos de agremiações devem preencher a ficha de inscrição disponível para download no www.goiana.pe.gov.br  junto com cópia da identidade, do CPF e do Contrato Social, caso o bloco seja uma pessoa jurídica. No requerimento, além dos dados do responsável pelo bloco, deve ser feita uma descrição completa do percurso que o bloco irá percorrer, informando também o dia e horário desejado, fotos e um relaese do bloco.
O cadastramento dos blocos vai até dia 9 de janeiro de 2015 (sexta-feira), na Secretaria de Turismo, no Loteamento Albino Pimentel 29, centro de Goiana, até às 13h.
Secom 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top