..

..
clique na Imagem

IPTU Goiana

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem




Muitos fiéis se anteciparam, subiram o morro e rezaram aos pés da santa no domingo que antecede o dia de Nossa Senhora da Conceição. No semblante de muitas mães, que estavam pagando promessas para seus filhos, agradecimento. Como a dona de casa Jéssica Nascimento, 18 anos, que, depois de ter complicações durante a gravidez, foi agradecer pela saúde de Guilherme Vinícius, de apenas três meses.

Segundo ela, o bebê, após o parto, teve problemas respiratórios graves. “Passei por momentos muito difíceis. Pensei que perderia meu filho. Mas, durante todo o processo de gestação, rezava para a Nossa Senhora me ajudar. Dou graças a Deus por Guilherme hoje está bem”, contou Jéssica.


Nesta segunda-feira, último dia de celebrações da 110ª Festa de Nossa Senhora da Conceição, também conhecida como Festa do Morro, a expectativa da Polícia Militar é de que 90 mil devotos acompanhem a procissão que sairá do Forte do Brum, no Bairro do Recife, às 14h30, em direção ao morro. Em seguida, às 18h, o arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, encerra a programação religiosa presidindo missa campal na paróquia da santa.

Clique aqui e veja Todos os detalhes da Festa de Nossa Senhora da Conceição

FolhaPE

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top