Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Reprodução Google
A todos leitores do nossos Blog do Álvaro Mello um bom dia. E que seja bom mesmo, pois temos notícia boa vindo por ai. Se você se fez o ENEM 2014 e sonha com uma faculdade, está próximo a data da divulgação dos resultados individuais, que estão previstos para a segunda semana de janeiro, entre os dias 12 e 16. As inscrições do sisu 19 a 23, primeiras chamadas para as matrículas dia 26. Mas é preciso cuidado na hora de pesquisar os resultados.

O resultado das notas estará disponível para os participantes APENAS na página http://sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem/. Qualquer outro lugar que esteja divulgando os resultados é passível de erro se a fonte não for do INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas). 

Ainda não fez ENEM? Quer se preparar? Clique aqui e inscreva-se no Gama Cursos hoje mesmo e ganhe um cupom de 15% de desconto na pré-matrícula. Promoção válida apenas para os leitores do Blog do Álvaro Mello.

Logo, para acessar a nota o participante deve informar o CPF e senha ou número de inscrição e senha do Enem 2014. Se esquecer a senha ou dados poderá recuperá-los com ajuda de links disponíveis no próprio site. As notas estarão distribuídas em um quadro e divididas entre a redação e as quatro áreas de conhecimento (Linguagens, Matemática, Ciências Humanas e Ciências da Natureza).

Através do bom resultado, os participantes poderão ter acesso as universidades e faculdades de todo Brasil e do exterior, cursos técnicos, e até diploma de conclusão do ensino médio, inclusive em Goiana com as escolas técnicas particulares que aderiram ao ProUni. 

Tudo isso é feito por meio dos programas do Governo Federal: Sisu (Sistema de Seleção Unificada), ProUni (Programa Universidade para Todos), Fies (Fundo de Financiamento Estudantil), Sisutec (Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica) e Ciência sem Fronteiras.

Ficamos na expectativa de poder, em breve, comemorar com todos vocês as alegrias de um 2015 cheio de aprovações.


Sobre Unknown

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top