COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Crédito: Alcione Ferreira/DP/D.A Press

O governador Paulo Câmara vistoria, nesta quinta (8), às 9h, a construção da Unidade Pernambucana de Atenção Especializada (UPAE), em Goiana, na Mata Norte. Às 10h, o chefe do Executivo Estadual assina ordem de serviço para retomada da reforma Hospital Belarmino Correia no mesmo município.

Com investimento total de R$ 5,8 milhões, o projeto de reforma e ampliação do Hospital Belarmino Correia contempla as emergências adulto e pediátrica, ambulatório, área administrativa e de apoio; além de cozinha, refeitório, almoxarifado, farmácia e Serviço de Arquivo Médico e Estatístico (Same). A previsão é que o equipamento seja entregue em um prazo de cinco meses.

A unidade de saúde beneficia uma população estimada de aproximadamente de 311 mil habitantes, dos municípios de Goiana, Condado, Itaquitinga, Aliança, Camutanga, Itambé, Timbaúba e Macaparana. O Belarmino Correia, que, mensalmente, realiza cerca de nove mil atendimentos na emergência e dez mil exames laboratoriais e de imagem, dispõe de especialidades como clínica médica, traumatologia, cirurgia geral, pediatria, obstetrícia e ginecologia.

Já a implantação da UPAE de Goiana, feita em parceria com a Fiat, está em ritmo acelerado, com 40% da construção concluída. Neste momento, estão sendo feitas as instalações hidrossanitárias, elétricas e a colocação do telhado. A previsão de entrega é para o mês de abril. A unidade tem investimentos na ordem de R$ 23 milhões em obras e na compra de equipamentos.

A UPAE terá capacidade para realizar cirurgias de baixa complexidade nas quais os pacientes são liberados em até 24h. A unidade também contará com setor ambulatorial com consultas em várias especialidades médicas e setor de diagnósticos, com diversos tipos de exames.

FIAT – O governador Paulo Câmara realiza sua primeira visita ao Polo Automotivo Jeep, em Goiana, nesta quinta-feira (8), às 11h. O chefe do Executivo Estadual será recebido nas instalações da fábrica por Stefan Ketter, vice-presidente mundial de Manufatura/Projeto Pernambuco da FCA – Fiat Chrysler Automobiles.

Paulo Câmara percorrerá as instalações da futura fábrica da Jeep, visitando as áreas de prensas, funilaria, montagem e o communication center. O governador também conhecerá osmodelos de pré-série do Jeep Renegade que foram produzidos na fábrica.

SERVIÇO:
Pauta: Vistoria obra da UPAE de Goiana
Data: 8 de janeiro de 2015
Hora: 9h
Local: PE-75, Km 1,5, Engenho Boa Vista, Goiana/PE
Pauta: Assina ordem de serviço para retomada da reforma e ampliação do Hospital Belarmino Correia
Data: 8 de janeiro de 2015
Hora: 10h
Local: Praça Correia Picanço, s/n, Goiana/PE

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top