COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS

Dupla foi arremessada de motoneta quando seguia pela rodovia PB-032. Polícia Militar suspeita que carro tenha atingido traseira da motocicleta.

Dois homens morreram em um acidente de trânsito na noite de quinta-feira (19) no km 14 da rodovia estadual PB-032, em Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, as duas vítimas seguiam para a igreja em uma motoneta quando foram atingidas por um outro veículo ainda não identificado e arremessados para fora da pista. Os dois não resistiram e morreram antes de serem encaminhados para hospitais.

O ciclomotor em que a dupla seguia foi encontrado a cerca de 200 metros do local onde os corpos foram achados. Ainda de acordo com a Polícia Militar, pelas características do acidente, o moto teria sido atingida na traseira. Os ocupantes da motoneta seguiam paraPedras de Fogo. Das duas vítimas, apenas uma, de 47 anos, foi identificada pela perícia.

Conforme informações repassadas à polícia, os dois homens moravam em Itambé, em Pernambuco. Ainda segundo depoimentos coletados pela PM, os dois eram evangélicos e seguiam para a igreja. No local do acidente a polícia encontrou junto aos corpos uma bíblia e um violão, que ficou destruído com o impacto.

De acordo com a PM, até as 7h40 (horário local) desta sexta-feira (20), o outro veículo envolvido no acidente não tinha sido identificado.

G1

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS



Sobre Unknown

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top