..

..
clique na Imagem

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem




Aconteceu na noite do ultimo sábado (25) na cidade de Goiana, Mata Norte de Pernambuco o show “fim da sofrência” com o Cantor Pablo do Arrocha, o show seria realizado no dia 03 de Janeiro em Ponta de Pedras no Período do verão mais foi impossibilitado de ser realizado devido a um grande protesto na PE-49 no distrito de Povoação de São Lourenço.

A noite marcou o fim da sofrência para os fãs de Goiana, centenas de pessoas aguardavam eufóricas a chegada do Rei do Arrocha, antes as bandas Sempre Livre, Ponney do Arrocha e o Dj Beckah agitaram a multidão que tomava conta do gramado do Estádio do Sesc  Ler.

Era pouco mais de 01 hora da manhã quando o Cantor Pablo do Arrocha subiu no palco e sacudiu a multidão cantando os seus maiores sucessos que fizeram o Brasil todo chorar como as musicas: Porque Homem não Chora, Vingança do Amor, Bilu Bilu entre outras.   


De acordo com os organizadores da festa Sergio Aranha e Ramon Aranha, os ingressos que foram comprados para o show que seria em Ponta de Pedras foram trocados para o show de Goiana e quem não quis vir para o show em Goiana tiveram o dinheiro devolvido.

















































































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top