COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Consultoria de Recursos Humanos GI Group está captando currículos de profissionais para o preenchimento de vagas para Técnico de Enfermagem no Polo Automotivo de Goiana. Confira abaixo as atividades que deverão ser desempenhadas.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM
Atividades: Prestar primeiros socorros em casos de acidente do trabalho, encaminhando e/ou acompanhando o acidentado a hospitais, visando da o atendimentos adequado e minimizar ou extinguir o risco de seqüelas em razão do acidente; Controlar os vencimentos dos exames periódicos, agendando consultas em clinicas especializadas para os funcionários, cobrando e registrando os resultados, visando a manutenção das condições de saúde e o acompanhamento clinico, bem como realizando testes de visão e de força dos colaboradores, utilizado aparelhos apropriados; Assistir e auxiliar o enfermeiro ou o médico em todos os procedimentos interno no atendimentos aos funcionários, além de cuidar da manutenção do estoque dos medicamentos básicos utilizados tanto nas rotinas quando nas emergências, verificando prazos de validade e preparando os materiais utilizados no ambulatório e esterilizando os equipamentos; Participar de programas de prevenção de acidentes do trabalho e de promoção à saúde e qualidade de vida; Garantir a coleta seletiva dos resíduos do serviço de saúde, desde a coleta seletiva, segregação e armazenamento conforme os requisitos legais, ambientais e de saúde e segurança; Realizar atividades administrativas inerentes à área, elaborando registros, relatórios e indicadores visando contribuir com o gerenciamento da área de medicina ocupacional.

Requisitos: Ensino médio e formação como Técnico de Enfermagem do Trabalho em curso devidamente reconhecido e com o registro profissional (COREN). É imprescidível possuir experiência, preferencialmente em indústrias.

Regime de contratação: Efetivo.

Jornada de trabalho: Dias variáveis (Escala a ser definida com a empresa contratante).

Salário R$ 1.179,20 + benefícios de grandes empresas.

Segundo a empresa, é imprescindível que o candidato resida em Olinda, Paulista, Abreu e Lima, Igarassu, Goiana, Condado ou João Pessoa.

Os interessados e com experiência nas funções mencionadas deverão comparecer nesta terça-feira (14), às 13h30, na unidade da Gi Group, localizada na Rua Gervásio Pires, nº 234, Edifício Brasil Norte, 4º andar/Sala 404, Boa Vista (ao lado do Shopping Boa Vista), em Recife. Os candidatos deverão procurar por Carolina, com o currículo impresso.

Mais informações pelo (81) 3035-0145.

Fonte: InformePE

Sobre Unknown

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top