Style2

Mais Informações Clicar na imagem





Quinze crianças e jovens participaram na noite deste sábado (29) da Missa de formação de coroinhas na Igreja de Nossa Senhora do Ó em Ponta de Pedras Litoral Norte de Pernambuco, o objetivo era único: servir a Deus. “Estar aqui é algo espetacular. Sentir-se reconhecido. Isso é a união da Igreja Católica”, define a jovem Camylle Fernanda.

A cerimônia teve inicio às 19:30 com o momento de oração e formação seguida da Celebração Eucarística, presidida pelo padra Diego Silva.

Para o Padre Diego Silva responsável pelo setor Praia, a celebração desse momento foi muito rico para a nossa Igreja Católica, por que pudemos ter a oportunidade de ver crianças e adolescentes que estão interessados em servir ao evangelho dedicando a sua vida a serviço do altar, através do ministério ou do serviço sendo coroinhas e coroetes.

Essa formação vai ajudar também porque futuramente são jovens da nossa sociedade que vão crescer abraçados e amparados pelo Evangelho de Cristo, sabendo para onde eles querem ir, fizemos o convite, os que se interessaram se inscreveram, depois o seminarista Marcilio juntamente com o Acólito Pedro ficaram responsável de formar, ensinar e mostrar como se portar durante a celebração da missa e hoje eles tiveram a oportunidade de receber as vestes de coroinhas e coroetes. 







































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top