Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Nesta terça (01), uma investida criminosa ao banco Itaú de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, elevou para 37 o número de assaltos a banco no ano em Pernambuco. O caso aconteceu por volta das 12 horas. Cinco assaltantes, já dentro da agência, renderam os dois vigilantes e levaram as armas e o dinheiro dos caixas. Do lado de fora, mais quatro criminosos esperavam o resto do bando.

A agência estava cheia, pois era dia de pagamento dos aposentados. Os assaltantes não esperaram pelo temporizador do cofre. Esvaziaram a bateria de caixas e fugiram em dois veículos. “Não é possível dizer se eles portavam armas de brinquedo ou se houve falha na porta com detector de metais. Mas, pelo que nos informaram, foi uma ação rápida”, conta o secretário de Saúde do Sindicato, Wellington Trindade.

Como Goiana é base de outra entidade sindical, o Sindicato dos Bancários de Pernambuco não teve como acompanhar mais efetivamente a situação dos trabalhadores. Mesmo assim, entrou em contato com representantes do banco para garantir o encaminhamento de um psicólogo.

Com informações do BancáriosPE

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top