Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida.
Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;
e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.

 João 11:25-26
  

Saudade é a memória que não morre

A saudade é o que fica daquilo que partiu daquilo que já não é mais. Saudade é ausência, é o sentimento de vazio que fica daquilo que se foi. Mas às vezes, a saudade é um vazio tão grande que ocupa muito espaço dentro do coração, e aperta tanto o peito que acaba transbordando e escorrendo pelos olhos.

Se sentimos saudades de algo ou de alguém é porque o objeto da saudade nos trouxe felicidade, foi algo ou alguém que amamos. Por isso a saudade dói. A saudade é a insistência da memória de manter vivo, presente e perto de nós o que já não temos.
Assim, quem realmente é amado jamais morre, jamais desaparece completamente. Sua memória prevalece nas nossas mentes e nos nossos corações.

A saudade será eterna e a presença não poderá mais ser sentida, mas as lembranças dos bons momentos vividos são um ótimo conforto, que permanecerá para sempre conosco.
Hoje a saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista mais de um conforto de quem partiu estar com Deus.

Com corações mais confortados, dedicaremos este dia para lembrar os dois anos de vida eterna do nosso querido e amado Padre Humberto Vieira de Barros.

Convidamos a  todos para uma missa na Capela de Nossa Senhora do Ó em  Ponta de Pedras às 19 horas do dia 27/10/2016 quinta feira.


Desde já, agradecemos a todos este ato de Fé e solidariedade Cristã.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top