COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



O intuito é convocar os empreendedores a participarem da feira e explicar como eles poderão fazer para expor seus produtos e serviços

Na próxima segunda-feira (30), a Unidade Mata Norte do Sebrae em Pernambuco, promove um evento de apresentação da I Feira Negócios e Empreendedorismo de Goiana. Na ocasião, também estará presente o prefeito da cidade. O objetivo do encontro, que acontece no Auditório da Agência de Desenvolvimento da cidade às 18h, é mostrar a programação e a dinâmica da feira, além de reforçar para o empreendedor a importância de expor seus produtos.

A I Feira Negócios e Empreendedorismo de Goiana é realizada pelo Sebrae em parceria com a prefeitura da cidade  e será nos dias 16 e 17 de novembro.  Além dos estandes, a feira vai contar com mostras empreendedoras, seminários, palestras, oficinas, desfile de moda, apresentações culturais e atividades físicas, tudo para aflorar o espírito empreendedor no participante.

De acordo com o gerente da Unidade Mata Norte do Sebrae em Pernambuco, Leonardo Carolino, a iniciativa será importante para movimentar os negócios na cidade. “Vamos mostrar ao empreendedor o que é preciso para participar da feira e o quanto ela poderá fortificar os seus empreendimentos através de exposições e capacitações que iremos oferecer”, comenta.

SERVIÇO
Apresentação I Feira Negócios e Empreendedorismo de Goiana
Dia: 30/10
Horário: 18h
Local: Auditório da Agência de Desenvolvimento de Goiana – Rua 5 de maio, 48 , Centro – Goiana/PE
Mais informações: 0800 570 0800 ou (81) 3626-3855

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top