ALEPE

Sigam Nossa Pagina

..

..
clique na Imagem

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

 


No final da sessão solene houve a votação da nova mesa diretora da Casa Legislativa, que será comandada nos próximos dois anos pelo vereador Eduardo Batista (PSL)

O prefeito Eduardo Honório (PSL), o vice-prefeito Fernando Veloso (DEM) e os 15 vereadores eleitos em Goiana na eleição de 15 de novembro do último ano tomaram posse nessa sexta-feira, 01 de janeiro, para mandato que vai até o dia 31 de dezembro de 2024. Por conta da pandemia do novo coronavírus a sessão solene da Câmara Municipal foi um evento restrito para poucos convidados, transmitido ao vivo através do canal oficial no Youtube (Assista pelo link: https://youtu.be/-WdTYORbefs).



“Agradeço a Deus por esse mandato, a Nossa Senhora da Conceição, Nossa Senhora do Carmo e ao prefeito Osvaldo Rabelo Filho, que pra mim e para o goianense, serviu e serve de exemplo. Osvaldinho não foi só um prefeito, mas um professor dos prefeitos que passaram neste município. Agradeço muito a ele, pois com Osvaldinho eu aprendi e irei aprender muito mais. Agradeço ao meu vice, Fernando Veloso, a minha equipe e aos milhares de goianenses que me honraram com o seu voto de confiança. Peço a Deus proteção e sabedoria para que eu possa, junto com todos os vereadores, conduzir o município de Goiana. Deus, muito obrigado”, disse Eduardo Honório.


Em suas palavras Fernando Veloso fez questão de destacar a história do prefeito Eduardo Honório e das responsabilidades que assumirão daqui pra frente. “Meu amigo Eduardo Honório Carneiro, um homem absolutamente abençoado, um homem que pela vontade de Deus marcou a trajetória de vida pelos bons exemplos, com humildade, lealdade, compromisso e responsabilidade. Eduardo dará continuidade ao extraordinário trabalho do prefeito Osvaldo Rabelo Filho de reconstruir a cidade e fazer a política como tem que ser feita para a construção do bem comum. Goiana é uma terra de gigantes, como disse muito o eminente Alcides Rodrigues de Sena, e é essa responsabilidade que recai nos nossos ombros e que nós haveremos de honrar com a força do povo e pela vontade de Deus. Muito obrigado e viva Goiana das Heroínas de Tejucupapo”, concluiu.

Prefeito e vice foram empossados em cerimônia que antecedeu a eleição e posse da nova mesa diretora da Casa Legislativa, que será comandada nos próximos dois anos pelo vereador Eduardo Batista (PSL), tendo como primeiro-vice-presidente o vereador Pedro Henrique (DEM), segundo-vice-presidente o vereador Cid do Caranguejo (PODE), primeiro-secretário o vereador Edson da Farmácia, e o segundo-secretário o vereador Ramon Aranha (PSL).




Eduardo Batista agradeceu a Deus, aos familiares, eleitores e o apoio do prefeito Eduardo Honório e do ex-prefeito Osvaldo Rabelo Filho. “Eu agradeço a Deus, a minha família, em nome da minha esposa Ângela e das minhas duas filhas Rebeca e Ketlyn, dos meus dois genros Carlos e Rodrigo, e do amor da minha vida, minha netinha Ana Luiza. Agradeço também ao povo de Goiana pela vitória alcançada e aos nobres pares que me fizeram presidente. Sei e entendo a grandeza e a importância desse Poder Legislativo, que tenho a honra de a partir de agora presidi-lo e farei com a responsabilidade consciente de que o poder é um serviço. Administrarei essa casa da melhor maneira possível e que Deus me ajude. Eu quero agradecer imensamente ao prefeito Eduardo Honório por ter me dado a oportunidade de ter retornado a trabalhar no município de Goiana. Quero agradecer também ao prefeito Osvaldo Rabelo Filho, que quando foi deputado eu tive o prazer de ser o seu assessor na Assembleia Legislativa de Pernambuco, e que por você Osvaldinho é que chego também aqui nessa Mesa hoje. Eu quero agradecer de coração a todos da minha equipe e a todos que acreditaram em nosso projeto para conseguirmos os 931 votos de confiança. Então, primeiramente Deus e depois o povo de Goiana. E o senhor meu pai, que foi vereador dessa casa na legislatura de 1959 a 1963 e na segunda legislatura de 1969 a 1973, também está sentado aqui nessa cadeira, pois com toda honra e com toda glória é do senhor também”, disse o presidente empossado.

Completam a relação dos empossados os vereadores Xande da Praia (PSD), Alexandre Carvalho (PSB), Bruno Salsa (PSB), Carlos Viégas Jr. (PSB), Ibson Gouveia (PODE), André Rabicó (PL), Mário do Peixe (PSL), Renato Sandré (Cidadania), Ana Diamante (PSL) e Ana de Marcílio (PL).

A solenidade também foi prestigiada pelo promotor de justiça e ex-procurador-geral de Justiça de Pernambuco, Agnaldo Fenelon; Joaquim Dias Filho, assessor do Tribunal de Justiça de Pernambuco e filho do desembargador Joaquim Dias; vereador de Itaquitinga Fabinho de Menezes (PSB) e pelos ex-vereadores de Goiana, Amanda do Peixe, Antonio Nelson, Marcilio Régis e Madalena Diamante.

Ascom Câmara Municipal de Goiana

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top