COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Após as novas determinações do governo do Estado de Pernambuco, o prefeito de Goiana, Eduardo Honório reuniu nesta quarta-feira (24.02) em caráter emergencial o comitê municipal de enfrentamento ao coronavírus e definiu sobre a intensificação das medidas restritivas, de modo excepcional e temporário, para conter a disseminação da covid-19 no município.


De acordo com o decreto n.° 014/2021, no período de 24 de fevereiro até 15 de março, os estabelecimentos de serviços e comércio no município devem funcionar exclusivamente das 7h às 17h, exceto os considerados essenciais. Já o horário de funcionamento dos bares, restaurantes, lanchonetes e similares passa a ser de 5h às 20h.


Também ficam suspensas as aulas regulares, de forma presencial, das redes pública e particular, inclusive técnica e universitária.


A utilização de máscaras é obrigatória pelas pessoas que tenham que sair de casa e circular em vias públicas ou em espaços de acesso aberto ao público, bem como em veículos públicos, particulares e alternativos, que devem disponibilizar álcool em gel para seus funcionários e usuários, sob pena de apreensão e recolhimento do veículo.


Os órgãos públicos e estabelecimentos privados ficam obrigados a exigir o uso da máscara e a disponibilizar álcool em gel para seus servidores, empregados, colaboradores, clientes e usuários.


O decreto ainda proíbe a realização de aglomeração em quaisquer vias e praças públicas de Goiana.


*PREVENÇÃO*

Apesar de Goiana não fazer parte da lista das 63 cidades divulgada pelo Governo do Estado, o prefeito considera que são necessárias essas ações para reduzir a contaminação na cidade que registra desde o início da pandemia 93 óbitos e 2.618 casos confirmados da doença.


"Estamos avaliando todos os dias a evolução e os resultados das ações em Goiana e vamos sempre tomar as medidas preventivas quando for necessário. Queremos que cada um faça a sua parte e juntos, venceremos essa covid-19", disse o prefeito.

Secom PMG





Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top