COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

 


Durante o mês de março, a prefeitura de Goiana, por meio da secretaria de Saúde, promove diversas atividades para marcar o Dia Internacional da Mulher, comemorado, no dia 08 de março. Para isso, foi montado um calendário para a realização de exames de mamografia, disponíveis para mulheres com idades entre 50 e 69 anos. A ação começou nesta segunda-feira (01.03), com o mamógrafo móvel instalado na Unidade Básica de Saúde "Três Viúvas".

O caminhão com o mamógrafo também irá visitar outros postos de saúde da cidade, sempre no horário das 8h às 16h. Acompanhe:

9MAR - na Unidade Básica de Saúde "Nova Divisão".

24MAR - na Unidade Básica de Saúde "Malvinas".

31MAR - na Unidade Básica de Saúde "Flexeiras".

As mulheres interessadas devem realizar marcação prévia nessas unidades portando os documentos de identidade, CPF e cartão do SUS para receberem o encaminhamento para a realização do exame.


Atenção:

Lembrando que devemos cumprir as regulamentações impostas para evitar o contágio do novo coronavírus, tais como: distanciamento social, higienização das mãos, utilização de máscaras e álcool em gel.

As pacientes devem buscar o resultado do exame após 30 dias na unidade onde realizou a mamografia.

Com essa ação, a prefeitura prevê a realização de 320 exames. "Esse serviço é de muita importância para as mulheres porque salva vidas", disse a paciente Marise de Lima Alves. É por meio da mamografia que é possível detectar o câncer de mama.

SECOM

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top