Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Durante este último final de semana, a praia de Ponta de Pedras se tornou o palco de uma série de eventos que agitaram o litoral. Sob o apoio da Prefeitura de Goiana, o ADay Distrito, a Abertura do Fest Verão Goiana e a Regata Benedito César, celebrando seus 70 anos, encantaram e movimentaram a localidade.


Os eventos conseguiram impulsionar o comércio local, atraindo turistas e proporcionando diversão tanto para os veranistas quanto para os moradores. Na Abertura do Fest Verão Goiana, um elenco composto por Dudu Soluê, Leo Santana, Dudu Nobre, DJ Thyago Passos, Banda Acesso, Timbalada, Eric Land, Ronaldo Stronda, Banda Mistura Loka, Banda Capim Cubano, Maiara e Maraísa e DJ Júnior proporcionaram muito entretenimento para a população.



Enquanto isso, o ADay Distrito oferecia uma estrutura no calçadão, abrigando palcos para apresentações artísticas e culturais, e na Subprefeitura, salas destinadas a cursos, palestras e capacitações para empreendedores e moradores. A presença ativa da prefeitura oferecendo serviços como a Sala do Empreendedor, Consultoria Jurídica e ações das secretarias municipais foi importante para o evento.


Uma novidade neste ano foi a Copa Goiana de Vela de Optimist. Esta parceria entre a Prefeitura de Goiana, o Cabanga Iate Clube e o professor de Vela, Dante Novais, proporcionou momentos incríveis com aulas de Optimist para crianças na praia de Ponta de Pedras. Além do aprendizado técnico da vela, as crianças também absorveram lições valiosas sobre trabalho em equipe, responsabilidade e respeito ao meio ambiente.


Destaque também a atenção à segurança, o público desfrutou dos eventos com segurança e alegria. Com a presença e ações coordenadas do Samu, Vigilância Sanitária, Controle Urbano e Guarda Municipal, a calmaria e a segurança foram garantidas para todos os presentes.

 


 



 











Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top