Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Durante sessão realizada no dia 15 de dezembro, na Câmara Municipal de Goiana, os vereadores criticaram a milionária dívida da Prefeitura com o Instituto de Previdência Social do Município de Goiana – GOIANAPREVI.

O vereador Carlos de Joca mostrou-se preocupado com o futuro dos servidores públicos do município. “Essa situação é muito preocupante. O prefeito atual já vem renegociando dívidas e mais dívidas. Mas, quem o conhece sabe que ele não gosta de pagar. E, do jeito como as coisas estão acontecendo no nosso município, temo que no futuro o servidor público goianense não receba sua aposentadoria”, disse.
De acordo com a vereadora Ana Silveira, que é a representante do Poder Legislativo no Conselho Municipal de Previdência – CMP, o valor total da dívida da Prefeitura com o GOIANAPREVI é de R$ 1.787.381,16. 


                                       “Essa dívida de mais de um milhão e setecentos mil reais é referente aos atrasos nos pagamentos dos meses de maio, junho, julho, agosto, setembro e outubro. Espero que esse pagamento seja regularizado ainda esse ano. Pois, se a Prefeitura também não pagar os meses de novembro e dezembro, começaremos 2012 com uma dívida de mais de dois milhões”, afirmou
O presidente da Câmara, o vereador João Bosco, afirmou que será formada uma comissão parlamentar para buscar informações junto ao GOIANAPREVI.
Por Felipe Andrade
(Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Goiana)

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top