Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Tres pessoas morreram e um ficou ferida em um capotamento na noite desta terça-feira (17) na estrada que dá acesso à praia de Ponta de Pedras, o acidente aconteceu próximo ao destacamento da policia militar de Pernambuco no distrito de povoação de São Lourenço nas proximidades da entrada para a via que vai até a praia de Carne de Vaca. 

A vítima fatal foi Genivaldo José Antunes Batista, de 24 anos, que perdeu o controle do veiculo, ele quebrou o pescoço e faleceu no local.

A outra vitimas fatal foram Roseane Maria da Silva de 22 anos ela fora levada ao Hospital Miguel Arraes em Paulista Região Metropolitana do Recife mais não resistiu aos ferimentos e faleceu.

As outras vitimas, foram Silmara Correa da silva 24 anos e
Rosilene Maria da silva de 20 anos tiveram escoriações no corpo e foram levadas ao Hospital Miguel Arraes pelo Serviço de Antendimento Móvel de Urgência (Samu).

As quatro pessoas estava em um veículo modelo Gol, placa KJV-9280, de Goiana. O capotamento aconteceu por volta das 19h20 e as Polícias Civil e a Científica estiveram no local para fazer a ocorrência. Ainda não se sabe as causas do acidente, se foi uma falha humana ou defeito mecánico.


Atenção: as imagens a seguir são fortes e não devem ser vistas por menores nem pessoas sensíveis:



Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top