Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Duzentos concluintes do Curso de Formação Continuada de Assistente Administrativo realizado pela Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, em parceria com o Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep), receberam, na tarde de ontem (26), os certificados de participação e conclusão do curso em cerimônia que aconteceu no auditório da Agência de Desenvolvimento de Goiana-AD Goiana. 

Realizado na sede e no distrito de Ponta de Pedras, no período de 19 de novembro a 28 de dezembro passado, o curso teve carga de 190 horas. As aulas aconteceram em Goiana no Eremag (três turmas) e no Colégio Manoel Borba (uma turma). Já em Ponta de Pedras duas turmas freqüentaram as atividades no Casarão da Cultura. 

Representando o prefeito de Goiana, Henrique Fenelon, o presidente da AD Goiana, Rodrigo Augusto, destacou a importância da realização do curso para as pessoas. “Com qualificação  fica mais fácil para as pessoas conseguirem trabalho. E nossos esforços são envidados no sentido de cada vez mais realizarmos capacitação profissional para vocês”, afirmou. Por outro lado, o gerente da Unidade de Educação Profissional e Tecnológica do Itep, José Sueles, se disse feliz com a realização do curso e a certificação dos participantes e elogiou a Prefeitura de Goiana pelo trabalho desenvolvido visando qualificar profissionalmente as pessoas. “Goiana tem buscado capacitar e nós sabemos que a gestão no município se dedica e atende o necessário para que tudo aconteça da melhor maneira possível, qualificando a contento as pessoas para o mundo do trabalho que ora se estabelece na cidade e na região”.



A estudante Jéssica Bruna, 18, moradora de Ponta de Pedras, gostou de ter feito o curso para enriquecer seu currículo e elogiou a qualidade das aulas. “Fiquei surpresa com o nível do curso. Em Ponta de Pedras nunca ocorreu uma qualificação igual a essa. Agora tenho mais chances de entrar no mercado de trabalho”, enfatizou a jovem.
O Curso de Assistente Administrativo contou com a coordenação do Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Goiana.

POR: SECOM GOIANA
FOTOS SECOM GOIANA

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top