COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

 


A prefeitura de Goiana informa que o reordenamento da feira livre do centro da cidade está sendo cumprido de acordo com determinação judicial e com o que foi definido junto aos feirantes e lojistas da cidade.


Também foi acordado em reunião que os feirantes não deveriam fazer nenhum tipo de intervenção nos bancos, a exemplo de colocação de lonas.


Entendemos que toda mudança gera no início algum tipo de desconforto e é por isso que nossas equipes e fiscais estão realizando um trabalho educativo e de orientação para que a feira livre possa funcionar conforme planejado.


Nossos fiscais também identificaram que algumas lojas pintaram por conta própria, sem autorização da SESTRAN, suas calçadas com faixa amarela e com área reservada para pessoas com deficiência, mesmo sem ter rampas para cadeirantes em suas calçadas, com o intuito de não ter os bancos da feira colocados em frente às suas lojas.


Diante de tais situações, a prefeitura está realizando ações de orientação sobre o cumprimento das alterações já pré-estabelecidas e conta com a colaboração de todos os envolvidos para que sejam sanadas essas irregularidades.

ASCOM/GOIANA


Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top