Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Esquema de segurança foi apresentado na manhã desta sexta-feira (3) pelo secretario de Defesa Social, Wilson Damázio / Fotos: Clemilson Campos/JC Imagem

Esquema de segurança foi apresentado na manhã desta sexta-feira (3) pelo secretario de Defesa Social, Wilson Damázio

Fotos: Clemilson Campos/JC Imagem


O esquema de segurança para o Carnaval deste ano contará com um efetivo de 35.829 pessoas. Entre os dias 5 e 26 de fevereiro, participarão da operação Carnaval no Ritmo da Paz 25.215 policiais militares, 5.721 civis, 4.234 bombeiros e 659 peritos. Em relação ao ano passado, quando 30.123 profissionais trabalharam nas festa de Momo, houve um incremento de 19% do efetivo. O secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, apresentou o esquema na manhã desta sexta-feira (3).
No sábado de Zé Pereira, dia 18, 5.860 profissionais vão trabalhar no Galo da Madrugada, a maior festa do Carnaval pernambucano. Dois postos policiais estarão instalados na Praça Joaquim Nabuco, das 9h às 18h, e no Terminal Marítimo do Bairro do Recife, entre 18h e 6h. O primeiro funcionará apenas no desfile da agremiação e o segundo, durante todo o período carnavalesco.

Em Olinda, as atenção serão voltadas para o desfile das Virgens de Verdade Abraça Brasil, que ocorre neste domingo (5), e o Sítio Histórico. Quatro mil policiais militares estarão nas ruas durante a passagem do bloco de rua e 450 entre os dias 18 e 22 de fevereiro no Sítio Histórico.

 Fonte:  Jornal do Commercio

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top