Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Durante sessão da Câmara Municipal De Goiana, realizada no dia 29 de março, os vereadores Carlos Viégas Júnior e Valdete Cruz criticaram a atuação do secretário de Administração do município, José Luiz.
Viégas lamentou o fato do secretário não comparecer a uma reunião marcada com os representantes da Guarda Municipal, que há mais de três anos vem lutando por um aumento salarial.

“Essa reunião já foi adiada por inúmeras vezes. E, hoje, mais uma vez o secretário não compareceu a uma reunião que foi marcada com os Guardas Municipais. Então, essa classe mais uma vez deu uma viagem perdida e sequer recebeu uma satisfação do secretário”, disse

A  vereadora Valdete Cruz também criticou o secretário de administração. Segundo a parlamentar, o secretário precisa tratar com mais respeito os funcionários públicos e vir mais vezes durante a semana para trabalhar pelo município.

“É preciso que esse secretário tenha mais respeito com os servidores públicos do município. Ele não vive em Goiana e poucas vezes vem para a nossa cidade trabalhar. Nós vereadores não podemos nos calar diante de uma situação dessa. Eu repudio essa atitude do secretário José Luiz”. 

Por Felipe Andrade
(Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Goiana)

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top