Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Três bandidos assaltaram, no início da tarde desta terça-feira (8) uma agência dos Correios no município de Nazaré da Mata, Zona da Mata de Pernambuco. De acordo com informações da Delegacia da cidade, por volta das 12h45, três bandidos entraram armados na agência e um ficou no hall de atendimento. 


O vigilante foi rendido e dele foi levado um revólver calibre 38. Os suspeitos ordenaram que o gerente abrisse o cofre, onde uma quantia ainda não levantada foi roubada. Toda a ação foi filmada pela câmera de segurança da agência.

A abertura do cofre demorou 15 minutos. Enquanto isso, funcionários e clientes eram feitos reféns. Segundo o delegado Aristides Porpino, os bandidos não levaram nenhum pertence das pessoas que estavam no local, pois alegavam que "só queriam levar o dinheiro do governo". Os reféns ainda ficaram presos por um tempo dentro da agência após a fuga dos suspeitos.


O Boletim de Ocorrência (BO) foi feito pelo gerente da agência e o caso será encaminhado para a Polícia Federal (PF). "Como é uma autarquia federal, a PF irá instaurar e concluir o inquérito", disse o delegado. "Um dos elementos foi reconhecido por funcionários, pois já havia ido à agência na semana anterior."


Aristides ainda comentou que a segurança na agência dos Correios de Nazaré é precária. "Por não ser considerado banco, os Correios não possuem sistemas de segurança de agências bancárias. Não há porta giratória detectora de metais e só existe um segurança no local". 
Este é o segundo roubo que acontece na agência em menos de 6 meses. O último assalto ocorreu no dia 29 de novembro de 2011.



Do NE10

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top