Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Moradores da Rua Campinas estão indignados com a encanação da COMPESA (companhia pernambucana de saneamento), o motivo é que um cano que passa pela rua está estourando há três semanas, o desperdício de água é enorme, como dá pra notar nas fotos a rua está alagada e a água que escorre já esta chegando do outro lado da via que dá acesso a Av. Beira Mar próximo à casa do Silvio Conte.
O blog do Álvaro Mello foi procurar o responsável pela Elo Compesa aqui em Ponta de Pedras na manha desta terça-feira (16), o senhor Luiz Antonio, ele explicou que ha dois dias fez várias ligações para o escritório em Goiana solicitando uma equipe para resolver o problema, por que aqui não Possui uma equipe de manutenção, dependendo assim da sede-Goiana segundo ele, ainda nesta quarta-feira o problema já estará resolvido.

Hoje quarta-feira (17) voltei novamente ao local e encontrei o cano vazando do mesmo jeito, os moradores reclamam ainda que a lama está tomando conta da rua impedindo a passagem dos mesmo, segundo a senhora Ana Claudia há um cano estourado mais a frente e que já foi varias vezes comunicar  aqui no escritório, porém nenhuma providência foi tomada.

Enquanto isso a população sofre com o descaso da Compesa, e atenção moradores, fiquem de olho em seus relógios, porque, alguns moradores já observaram que os de suas residências  estão correndo sem nenhuma torneira está aberta eu mesmo sou testemunho disso o da minha residência estava correndo e não havia nenhuma torneira aberta chamamos o técnico que comprovou a falha. Fiquem ligados ou sua conta poderá vir nas alturas.








Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top