Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


2ffa5201f32480e40f3e2f6d85e5462d.jpg
A fase de montagem da superestrutura já ultrapassou 95,5%
Foto: Divulgação / Consórcio Arena Salvador

Gustavo MaiaDo NE10/Bahia
A construção da Arena Fonte Nova, na capital baiana, que será uma das sedes da Copa das Confederações de 2013 e da Copa do Mundo de 2014, alcançou neste mês 65% de conclusão, informou nesta quarta-feira (25) o Consórcio Arena Salvador, formado pela Odebrecht Infraestrutura e OAS. Também em julho, teve início a fase de acabamento.
A montagem da superestrutura - constituída de pilares, vigas, lajes e arquibancadas - está praticamente concluída. Segundo as construtoras, esta etapa já ultrapassou os 99,5%. O prazo oficial para a entrega do estádio é o dia 31 de dezembro deste ano.
O avanço físico das obras pode ser visto em uma foto 360º divulgada nesta quarta pelo consórcio. Outras fases bastante avançadas são a instalação do anel de compressão de cobertura (75% concluídas) e da fundação do edifício-garagem (80%) que vai ficar ao lado da arena.
As instalações do estádio (hidráulicas, elétricas, TI, etc.) estão com 39% de conclusão e a montagem da tenso-estrutura da cobertura com 15%. Em julho, começaram a instalação de dutos de ar condicionado e da estrutura do reservatório de água. Para o mês de outubro, está previsto o início da instalação dos assentos e do campo de futebol.
Já foram concluídas as fases de demolição, reciclagem do concreto, terraplanagem e fundações da arena. A obra começou em junho de 2010.


Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top